Os modos de comportamento formadores de hábito têm qualidades extraordinárias relacionadas com as condições sociais em que começam. Cada um dos estímulos naturais que abrangem o início do uso de medicamentos ou bebidas alcoólicas e o avanço da dependência realmente se tornam clínica de recuperação involuntária “adaptados” a esse uso de medicamentos e, posteriormente, são básicos para a melhora do hábito.
Sinais naturais são combinados no tempo com os encontros de uso de medicamentos subjacentes de um singular e, por meio de moldagem tradicional, assumem propriedades de atualização adaptadas. No momento em que esses sinais estão disponíveis em algum momento no futuro, eles evocam a expectativa de uma experiência de medicação e, conseqüentemente, produzem o desejo de drogas. A ânsia iniciada pelo gatilho é uma das razões mais sucessivas para retrocessos no uso de drogas, mesmo após períodos significativos de contenção.
Os gatilhos naturais ajudam a esclarecer por que a reemergência para a área local pode ser tão difícil para os demônios que deixam as condições controladas de uma recuperação de medicamentos, foco de tratamento de compulsão ou foco de tratamento de abuso de bebidas alcoólicas. Não é nenhuma grande surpresa que tantos indivíduos que são artificialmente dependentes não possam simplesmente revisitar seu clima doméstico após terminarem sua recuperação de medicamentos, tratamento de escravidão ou programa de recuperação de abuso de álcool.
As pessoas freqüentemente esperam que, uma vez que o uso de drogas ilícitas começa com uma forma deliberada de comportamento e é comunicado como conduta excessiva, as pessoas deveriam simplesmente ter a opção de usar a determinação para interromper o uso crônico de drogas. De qualquer forma, é fundamental compreender ao lidar com viciados e bêbados que estamos lidando com pessoas cujos cérebros foram modificados pelo uso crônico de drogas ou abuso de álcool. Esses indivíduos precisam de recuperação de drogas ou tratamento de abuso de álcool.
Vendo que não há muitos viciados em heroína na faixa dos 50 ou 60 anos, as pessoas costumam perguntar o que aconteceu com as pessoas que eram viciadas em heroína há muito tempo. A convicção normal é que esses indivíduos provavelmente se recuperaram sozinhos. No entanto, as investigações descobrem que manter uma pequena taxa realmente desiste sozinho. O restante foi efetivamente tratado em um foco de recuperação de medicamentos ou tratamento de dependência, está atualmente em programas de tratamento de suporte com metadona, com o restante expirado. É o que sabemos, apesar da convicção normal, não são muitos os viciados ou bêbados que param sozinhos.
Para uma pessoa evitar o retrocesso, ela deve buscar uma opção para se adequar ao tratamento de dependência ou rotina de tratamento de dependência de álcool. A pesquisa nos mostra que a ausência de tratamento de escravidão ou consistência de recuperação de medicamentos é o principal fator de retrocesso entre demônios e bêbados. Dificilmente qualquer drogado ou bêbado em recuperação reconhece completamente exatamente o quão tenaz eles precisam se tornar em seguir tratamento de hábito ou idéias de recuperação para acompanhar a recuperação de longo prazo. Incentivamos qualquer pessoa interessada a estudar mais profundamente o que ocorre em um programa de recuperação de medicamentos e como ajudar alguém no tratamento a prevenir ou vencer retrocessos.